O Sétimo Guardião: Valentina ainda quer que Gabriel case com Laura - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina ainda quer que Gabriel case com Laura - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina ainda quer que Gabriel case com Laura

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) e Luz (Marina Ruy Barbosa) terão uma longa conversa onde a empresária concorda ter Luz como nora. Porém, tudo será uma grande mentira de Valentina. Laura (Yanna Lavigne) que ouvirá a conversa, irá tirar satisfação com Valentina. A milionária revelará para Laura que não quer que Gabriel (Bruno Gagliasso) case com Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Eu ouvi sua conversa com a Luz”, dirá Laura para Valentina. “Seu pai não lhe ensinou que é feio escutar atrás da porta?”, indagará Valentina. “Você a deixou aberta. Não gostei do que ouvi”, retrucará a filha de Olavo (Tony Ramos). “Laura querida, eu ainda nem me recompus dessa visita inesperada…”, falará a empresária. “Você não se abala por tão pouco. Então, me responde: vai mesmo apoiar o casamento da espevitada com o Gabriel?!”, insistirá Laura.

“Então você mentiu o tempo todo?!”, reagirá Laura ao descobrir que Valentina não irá apoiar o casamento de Gabriel e Luz. “Você acha que eu ia ser sincera com aquela usurpadora de noivo alheio?!”, falará Valentina. “Isso quer dizer que vai impedir o casamento dos dois? Como vai fazer isso?”, questionará Laura. “A única coisa que você precisa saber, Laura, é que vou tirar aquela abusada do seu caminho… E Gabriel será seu, como prometido”, prometerá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Luz contará para Gabriel como foi o encontro com Valentina, a mocinha revelará que não acreditou em uma palavra se quer da mãe dele.

“E aí, Luz? Como foi o encontro com minha mãe?” perguntará Gabriel para sua amada. “Foi bom… Dentro do possível, claro. Conversamos um bom tempo no quarto dela”, responderá Luz. “E que conversa que vocês tiveram?”, questionará o noivo. “Perguntei se é verdade que vai aceitar o nosso casamento ou se está sendo falsa de novo”, contará a noiva.

Luz continuará falando: “Ela garantiu que vai tentar conviver comigo e me pediu pra confiar. Eu deixei claro que não vou mais cair nos truques dela”. “Em algum momento ela pareceu falar a verdade?”, perguntará Gabriel. “Ela se esforçou direitinho. Mas não acreditei numa única palavra!”, concluirá Luz.

Top