O Sétimo Guardião: Valentina pede ajuda de Luz para cuidar de Gabriel O Sétimo Guardião: Valentina pede ajuda de Luz para cuidar de Gabriel

O Sétimo Guardião: Valentina pede ajuda de Luz para cuidar de Gabriel

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) temerá que Gabriel (Bruno Gagliasso) seja a próxima vítima do assassino de guardiões. Para proteger o filho, ela decidirá tirá-lo do hospital e cuidar dele em casa. Valentina irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) pedir ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa). A ruiva não aceitará a proposta da mãe de seu ex-noivo.

“Eu decidi tirar o Gabriel daquele hospital e levar ele pra casa”, revelará Valentina. Luz reagirá: “A senhora vai fazer isso?”. Valentina responderá: “Hoje ainda! E enquanto ele se restabelece, quero você por perto. É esse o meu interesse!”. Luz ficará surpresa e questionará: “Vai tirar Gabriel do hospital… Mas por quê? Lá eles têm as condições de atender uma pessoa em coma. E onde eu entro no meio disso?”.

Valentina dirá: “Minha ideia é juntar em torno do Gabriel as pessoas que amam ele. Criar uma barreira pra impedir que quem deseja a morte do meu filho se aproxime dele”. Luz perguntará: “Então já sabe quem tentou matar Gabriel?”. A mãe do guardião-mor responderá: “Olavo e Laura!”. Contudo, Luz não acreditará nas palavras de Valentina e achará que ela tem segundas intenções.

Dissimulada

Enfática, a empresária dirá: “Eu só quero salvar meu filho! Tenho certeza que você vai ajudar muito nisso!”. A discussão ficará pesada e Luz falará: “Eu sei o que você quer: me aproximar de Gabriel pra fazer ele se afastar dos deveres com a irmandade!”. Valentina questionará: “Você está maluca! Pra que eu ia fazer isso?”. Luz responderá: “Pra deixar a fonte desprotegida, é claro”.

Com um grito, Valentina revelará: “A fonte secou, menina! Não existe mais nada pra irmandade guardar”. Calma, a neta de Sóstenes falará: “Vamos falar a verdade, Valentina. As suas palavras são iguais àquela gruta: em cima parecem uma coisa, mas há algo maior embaixo”. Dissimulada, a mãe de Gabriel dirá: “Não sei do que você está falando”.

Luz estourará: “Do lençol de água que tem lá! Ou vai dizer que não sabe, sua dissimulada?”. Valentina gritará: “Me respeita, sua abusadinha!”. Luz retrucará: “Vem aqui em casa se fazer de sonsa? Sai daqui!”. No meio da confusão, Sóstenes aparecerá e gritará com as duas: “Que é isso? Assim vão acabar se estapeando!”.

Top