O Sétimo Guardião: Valentina decide retirar queixa contra Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina decide retirar queixa contra Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina decide retirar queixa contra Luz

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) decidirá chamar o Delegado Machado (Milhem Cortaz) até sua casa. Ela então pedirá para o delegado retirar a queixa de roubo contra Luz (Marina Ruy Barbosa). O delegado dirá que é uma coisa complicada fazer isso, Valentina tentará usar persuadir o delegado com algo que ele gosta.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“A senhora quer retirar a queixa contra a Luz da Lua?”, indagará o delegado surpreso. “Foi o que eu disse… E o senhor não precisa repetir”, responderá Valentina. “As coisas não são tão simples assim. A senhora denunciou um crime! Por causa disso a autoridade policial abriu um inquérito, precisa fazer diligências, ouvir testemunhas, o juiz autorizar e só depois disso O Ministério Público vai decidir se o caso deve prosseguir ou ser arquivado, portanto”, explicará o delegado.

“Mas até chegar no Ministério Público o senhor é quem decide tudo”, falará Valentina. “Já que me coube conduzir o inquérito, sim”, afirmará Joubert. Valentina decidirá continuar a conversa no quarto dela. O delegado ficará receoso e não achará uma boa ideia. Valentina insistirá e começará a subir as escadas, o delegado não verá outra alternativa a não ser seguir a empresária.

Coleção de calcinhas

Ao entrar no quarto de Valentina, a primeira coisa que o delegado verá são diversas calcinhas espalhadas sobre a cama dela. Lembrando que Valentina descobriu o fetiche de Joubert quando Sampaio revelou a ela que viu o delegado roubando um calcinha do varal dela. “Mas que brincadeira é essa? De quem são essas calcinhas?”, questionará Delegado Machado.

“São suas! Se esquecer essa história do roubo do colar eu lhe dou todas elas de presente…”, dirá Valentina. O delegado ficará em choque e Valentina continuará a frase: “Ou vai me dizer que não quer?”. Machado continuará em choque olhando as calcinhas, Valentina na expectativa da resposta.

Top