O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico se beijam - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico se beijam - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico se beijam

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) estará inconsolável já que Marilda (Letícia Spiller) o abandonou e foi morar na casa de Valentina (Lilia Cabral). Mas Valentina irá visita-lo para saber no que ele está envolvido, já que ela descobriu que ele faz parte de uma irmandade secreta. Porém, a conversar ficará mais sentimental e os dois acabarão se beijando.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Pelo amor de Deus, Valentina, essa não é a melhor hora pra gente ter uma conversa… Acordei passando mal!”, pedirá Eurico. “Quem mandou beber feito um gambá?”, lembrará Valentina da noite anterior onde Eurico bebeu e foi até a casa dela implorar que Marilda volte para casa. “Eu te peço por favor…”, insistirá Eurico para que Valentina o deixe em paz. “Não pense em usar sua ressaca como desculpa para se livrar de mim. Eu lhe fiz uma pergunta: que história de irmandade é essa?”, questionará Valentina. “Não existe irmandade nenhuma!”, exclamará Eurico.

“Não foi o que você falou pra Marilda”, dirá Valentina. “Eu criei aquela história! Marilda estava me pressionando demais e eu, pra me livrar dela, improvisei essa desculpa da irmandade”, contará Eurico. “Mas ela estava te pressionando por quê?”, perguntará a empresária. “Porque… Cismou que eu tenho um caso com a Ondina! Dá para acreditar?”, responderá o prefeito. “Não dá para acreditar é na sua desfaçatez. Diz que mentiu pra ela e está mentindo pra mim”, retrucará Valentina. “Juro que estou falando a verdade”, prometerá Eurico.

Dormindo juntos

Valentina pressionará mais Eurico para que ele fale toda a verdade sobre a irmandade. O prefeito não aguentará a pressão e desabafará o quanto a vida dele está ruim devido aos diversos problemas que enfrenta e o quanto sente falta de Marilda. Valentina dirá que se sente solidária pelo sofrimento de Eurico e se desculpará: “Estou aqui, é por causa da Marilda. Mas, no estado em que está, não devia ter lhe pressionado tanto. Eu te peço desculpas”. Eurico começará a chorar”.

Eurico se entregará aos braços de Valentina. Ela o levará até a cama, o deitará e depois deitará ao lado dele. Eles se beijarão. Eurico atordoado não sairá dos braços dela, que o puxará suavemente para o seu seio. Valentina protetora, os dois dormirão juntos.

Top