O Sétimo Guardião: Valentina entrega sua pasta com recordações de Egídio para Gabriel - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina entrega sua pasta com recordações de Egídio para Gabriel - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina entrega sua pasta com recordações de Egídio para Gabriel

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) receberá de Judith (Isabela Garcia) as fotos de quando namorava com Egídio (Antonio Calloni). A empresária então pegará essas fotos e colocará na pasta onde estão todas as cartas que ela mandou para Egídio, mas foram devolvidas. Ela levará a pasta para Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz ficará mexido ao ver o conteúdo da pasta.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Valentina irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso), onde será recebida de forma fria por Gabriel. “Problema é que não temos mais nada pra falar”, dirá o rapaz. “Pra falar talvez não, mas tenho algo pra dar”, responderá a mãe. “Se for mais uma das suas jogadas sujas…”, começará a falar o filho. “Já que você quer tanto preservar as lembranças do seu pai, veja as que eu tenho dele”, dirá Valentina e entregará a pasta para Gabriel. Ele olhará atônito para pasta enquanto Valentina se afastará.

Coincidências

Mais tarde, Luz (Marina Ruy Barbosa) irá conversar com Gabriel e perceberá que ele está avoado. Gabriel explicará o que está acontecendo. “E veio fazer o quê?”, perguntará Luz ao saber que Gabriel recebeu a visita da mãe. “Me entregar essa pasta”, responderá o escolhido. “O que tem aí dentro?”, perguntará Luz. “Lembranças dela e do meu pai quando estavam juntos… E cartas que ela mandou para ele de São Paulo. Foram todas devolvidas sem que ele abrisse nenhuma delas”, revelará Gabriel.

Luz começará a perceber coincidências nas histórias de Egídio e Gabriel, onde ambos desistiram do casamento no último instante e a atração por Serro Azul. “Luz, não é só coincidência, é muito mais que isso… É um mistério! E a explicação só pode estar naquela casa onde meu pai se enfurnou e viveu sozinho a vida inteira. Eu tenho que descobrir que explicação é essa. E para isso, nem que seja na marra: ainda hoje, de uma vez por todas, vou entrar no casarão”, concluirá Gabriel.

Top