O Sétimo Guardião: Valentina faz acordo arriscado com Olavo - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina faz acordo arriscado com Olavo - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina faz acordo arriscado com Olavo

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, o casamento entre o filho de Valentina (Lilia Cabral) e a filha de Olavo (Tony Ramos) terminou. Com esperança de diminuir a raiva de Olavo, Valentina conta sobre o seu passado que escondeu por anos. Através de documento que guardou por anos, Valentina mostrará que tudo o que diz é verdade. Desesperada, ela decidirá ir até as últimas consequências para manter o acordo com Olavo e colocará sua empresa em jogo em um novo acordo com o empresário.

“Eu li tudo. Vi que falou a verdade. Mas não entendi por que veio me contar essa história absurda e ainda me trouxe as provas de que ela é verdadeira: qual é seu propósito?”, questionará Olavo. Valentina responderá: “Pedir a você que me ajude”. Olavo ameaçará: “Essa tua cara de pau seria engraçada, se não fosse ridícula. O que prometi eu cumpro! Já disse que fiz uma oferta hostil pra comprar tua firma. Vou te destruir!”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Valentina pedirá: “Suspenda tudo”. Ele perguntará: “Depois da humilhação que minha filha sofreu ontem… Por que eu faria isso?”. Ela responderá: “Eu não tive culpa! Isso que te mostrei deixa claro: existe uma história esquisita por trás disso tudo! Tenho que descobrir o que é. E preciso de um tempo pra conseguir fazer isso”.

Olavo questionará pra que ela precisa de tempo. Valentina explicará: “Pra descobrir porque dois homens, pai e filho embora não saibam do parentesco, abandonaram as respectivas noivas diante do altar sem dar a menor explicação para isso”. O empresário concluirá: “Pode ter sido uma coincidência. Triste, pelo menos para mim… Mas coincidência!”.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) continuará: “Não foi! Depois que me deu um chute, o pai de Gabriel foi morar na melhor casa da cidade, que estava abandonada desde que o dono morreu. E, embora fosse pobre antes, passou a levar vida de rico!”. Olavo se manterá desconfiado. Valentina falará: “Existe alguma coisa por trás dessa história, Olavo. E ainda não sei porquê, mas alguma coisa me diz que pode ser… Dinheiro, muito dinheiro!”.

Um novo contrato é feito

Ao ouvir a palavra ‘dinheiro’, um interesse despertará em Olavo, Valentina perceberá e falará: “Já tinham me dito isso. Basta dizer que você vai ganhar dez reais num negócio e seus olhos brilham”. Ele responderá: “Dinheiro faz bem à vista! Mas não muda de assunto, continua com teu raciocínio”.

Valentina falará: “Não foi por coincidência que o pai de Gabriel me largou diante do altar e depois o filho fez o mesmo com tua filha. Tem uma ligação entre os dois casos e eu preciso descobrir qual é. É por isso que te peço um tempo antes de comprar minha empresa e vender a preço de banana aos chineses”.

“E se eu te der esse tempo… O que a madame vai fazer com ele?”, perguntará o pai de Laura (Yann Lavigne). “Se você me der esse tempo, vou quebrar minha jura e voltar àquele fim de mundo . E lá , de uma vez por todas, vou desvendar esse mistério todo”, prometerá Valentina.

Mas Olavo não irá querer só a promessa de Valentina, ele quer algo concreto, que possa levar vantagem sobre ela. Valentina perguntará o que ele quer, e Olavo dirá sua proposta: “Sua empresa . Eu suspendo a oferta hostil e mando os chineses tomar banho no Rio Amarelo. Mas você assina um contrato: caso não encontre nesta sua volta ao passado nada que nos renda muito dinheiro me entrega a Valentina Marsalla Cosméticos de graça”. Valentina aceitará: “Pode mandar fazer o contrato. Negócio feito”.

Top