O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta para Marilda continuar longe de Eurico - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta para Marilda continuar longe de Eurico - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta para Marilda continuar longe de Eurico

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) voltará para casa e flagrará Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lilia Cabral) dormindo juntos. Para continuar controlando o casal, Valentina convencerá Marilda a ir para São Paulo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Ondina me procurou e me convenceu que nunca teve nada com o Eurico. E, como eu estava com saudades dele, voltei pra casa. Assunto encerrado!”, dirá Marilda explicando o motivo de seu retorno para Eurico. “A vida é sua, a casa é sua, o marido é seu, você é quem sabe”, responderá Valentina. “Exatamente. E eu decidi voltar pra junto da minha família. Ondina me garantiu que não aconteceu nada entre os dois”, dirá a primeira-dama.

Valentina irá até a porta do banheiro e ouvirá que Eurico ainda está tomando banho. Ela dirá para sua irmã: “Eu acho que você se precipitou”. “Acha?”, perguntará Marilda, hesitante. “Se perdoar o seu marido tão depressa ele vai perder o pouco respeito que ainda tem por você”, falará Valentina. “Mas vou perdoar do quê, se ele não fez nada?”, questionará Marilda.

 Vá para São Paulo

“Mas você fez! Tomou uma atitude. Mostrou que é uma mulher empoderada. Tudo bem, se acreditar na palavra da outra, então o Eurico não fez nada. Mas se voltar atrás tão rápido ele vai achar que pode fazer, sim! Pois a idiota da mulher vai sempre perdoar e aceitar ele de volta. Fique mais um tempo longe dele”, explicará Valentina. “De que maneira? Sua casa é logo ali! Se Eurico quiser me ver basta caminhar duas quadras”, dirá a personagem de Letícia Spiller.

“Isso se resolve facilmente, minha querida”, falará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Como, me diz?”, perguntará Marilda, muito curiosa. “Você vai para São Paulo! Tenho uma casa de hóspedes ótima! Fica lá uns dias. Marcos Paulo está lá e te faz companhia. E eu ainda providencio pra que tenha todas as mordomias: vai aos desfiles de moda, usa meu cartão de crédito ultra-exclusivo”, responderá Valentina. Marilda acabará cedendo à proposta da irmã e partirá para São Paulo no mesmo dia, sem se despedir de Eurico.

Top