O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta tentadora para Eurico - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta tentadora para Eurico - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta tentadora para Eurico

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) irá até a prefeitura conversar com Eurico (Dan Stulbach). A empresária fará uma proposta ao prefeito, onde ele dará a casa de Egídio (Antonio Calloni) para ela, e ela fará com que Serro Azul tenha sinal dos celulares e canais peguem nas TVs.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Eu vim falar sobre a telefonia celular! Não posso ficar em Serro Azul se tiver que ir no alto do morro a toda hora pra me comunicar com o resto do mundo. Por isso decidi usar o meu prestígio lá em São Paulo. Vou conseguir que instalem aqui na praça uma antena poderosa”, dirá Valentina para Eurico. Surpreso, o prefeito perguntará: “Você tem condições de fazer isso?”.

A empresária explicará: “Sim. Com a ajuda do Olavo, que é podre de rico e está interessado em investir na região… E sob uma certa condição, é claro”. Marilda (Letícia Spiller) dirá: “Pronto. Claro que haveria uma condição… Já que não existe almoço grátis”. “E que condição seria essa?”, indagará Eurico.

“Quero que você desaproprie o casarão do Egídio e depois o entregue a mim como pagamento pelo que ele me fez sofrer nesta cidade… E que trate disso já!”, responderá Valentina. Eurico ficará pasmo e Marilda na expectativa.

O pacote completo

Eurico ficará desconfiado da proposta, que desapropriar o casarão pode trazer consequências ruins para sua imagem como prefeito. Valentina insistirá: “Quanto aos vereadores eu não sei. Mas quando os eleitores souberem que o prefeito conseguiu uma antena de celular pra cidade e junto com ela uma repetidora de tevê…”. Isso levantará o interesse de Marilda, ela perguntará: “Isso também está no pacote?”

“É claro! Uma coisa puxa a outra! Eu e Olavo podemos conseguir o pacote completo”, Valentina começará a explicar para irmã e então se voltará para Eurico: “Já pensou? Todo mundo aqui na cidade vendo a novela das nove, que, aliás, está ótima? Sua administração vai ficar na história! Você vai poder passar o trono… quer dizer, a cadeira de prefeito para o seu filho e depois para o seu neto e seu bisneto”.

Eurico falará: “Eu não devia nem cogitar isso por razões que não vêm ao caso, mas sua proposta é tentadora”. Valentina perguntará o que Marilda acha da proposta. Marilda pedirá para conversar com a irmã em particular. As duas marcarão um horário para se verem e Valentina sairá do gabinete de Eurico pra que ele reflita sobre o assunto.

Top