O Sétimo Guardião: Valentina fecha a passagem que liga sua casa até a fonte - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina fecha a passagem que liga sua casa até a fonte - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina fecha a passagem que liga sua casa até a fonte

Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lilia Cabra) em O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lilia Cabra) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, preocupada com que mais pessoas descubram o túnel que liga sua casa até a fonte milagrosa, Valentina (Lilia Cabral) tomará uma atitude drástica. Ela decidirá fechar a passagem e mandará Sampaio (Marcello Novaes) fazer o trabalho sujo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Tenho uma tarefa pra você, Sampaio”, dirá Valentina para o capanga. “A senhora pode deixar, que vou cumprir. Hoje mesmo eu mato aquele gato!”, falará Sampaio. “Além dessa tarefa tem outra, mais urgente no momento. Tão urgente que só lhe dou duas escolhas. Ou você faz ela já… Ou faz agora!”, exigirá a empresária.

Valentina estará em seu lavabo olhando para buraco que leva para o túnel, ela ouvirá um barulho abafado explosão e consequentemente uma fumaça sairá. Em seguida, Sampaio sairá do buraco. “Você já foi mais ágil, Sampaio. Se fez como eu mandei, deu tudo certo, não é?”, dirá a patroa. “Claro madame, como a senhora exigiu… Não podia ser de outra maneira”. “Levando em conta seu portfólio recente de incompetências, antes de crer prefiro ver eu mesma!”, retrucará Valentina.

 Passagem bloqueada

Os dois entrarão no buraco. Ao chegarem na parede de pedras que tampa a passagem, Sampaio ouvirá vozes vindo do outro lado. “Explodi a passagem na hora certa, hem, Madame? Ainda bem que não ouviram o barulho”, comentará ele. “Mas vão te ouvir se continuar falando, já que nós estamos ouvindo o que eles dizem. Quieto!”, responderá Valentina. Do outro lado do bloqueio estarão Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) e Judith (Isabela Garcia) que estão explorando o túnel.

Valentina e Sampaio retornarão para o lavabo. “O serviço ficou do jeito que a madame gosta?”, perguntará o capanga. “Sim. Estava na hora mesmo de você dar uma dentro! Depois de tanta incompetência… Já estava pensando em te demitir!”, responderá Valentina e mandará Sampaio bloquear o buraco do lavabo com o móvel da pia.

Top