O Sétimo Guardião: Valentina quer recontratar químico que trabalhou em sua empresa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina quer recontratar químico que trabalhou em sua empresa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina quer recontratar químico que trabalhou em sua empresa

Valentina, personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Divulgação/Globo)

Valentina, personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) entrará em contato com um antigo conhecido que a ajudou a construir sua empresa de cosméticos. A intenção dela é trazer o químico para que ele pesquise sobre a água milagrosa e usá-la em seus cosméticos.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

Valentina ligará para o químico que está em Paris. “Valentina?!”, dirá Marcos Paulo (Nany People) ao reconhecer a voz dela. “Sim, sua horrorosa: a própria. Em pessoa, ou melhor, pelo celular… Mas ao vivo, a cores e nos confins do mundo”, responderá a empresária. Os personagens trocarão farpas até que Marco questionará: “Você pode ser que não lembre. Mas eu, que por sua causa acabei perdida e mal paga, nunca esquecerei. O que a senhora quer comigo?”.

Valentina e Marcos lembrarão as desavenças do passado e o quanto o trabalho do químico é extraordinário. Marcos Paulo dirá: “Adora meu trabalho… Imagina! Vai dizer que, depois de tantos anos, me ligou só pra dizer isso?”. Valentina contará o motivo da ligação: “Claro que não, sua besta quadrada. Liguei pra te oferecer um emprego”.

Mudar a história universal dos cosméticos

A personagem de Lilia Cabral continuará explicando: “Mas não esse emprego que você tem agora, de perfumista numa fábrica de desodorante para refugiados. O que tenho pra te oferecer é o emprego da tua vida! Aquele que vai botar teu nome na lista dos químicos que mudaram a história universal dos cosméticos”.

“Ai, meu Deus, que exagerada! Se está querendo me impressionar, poupa teu fôlego”, falará Marcos Paulo. Valentina dirá que não é exagero. O químico explicará: “Mesmo que eu quisesse aceitar sua oferta, no momento estou impossibilitada”. “Você quer dizer impossibilitado, não é?”, questionará Valentina. Marcos Paulo responderá: “Que seja. Tive um problema de… De estresse, e o médico me recomendou repouso absoluto”. Valentina então deixará o químico em paz e desligará o telefone.

Mais tarde, Marcos Paulo refletirá sobre a proposta de Valentina: “Eu seria a Rainha dos cosméticos se Valentina não tivesse me roubado tudo! E agora que ela veio atrás de mim, sei lá por que motivo… Não vou deixar passar esta chance. Assim que sair do pós-operatório vou atrás da cachorra louca… E ela que aguarde a visita da raposa felpuda!”.

Top