O Sétimo Guardião: Valentina se surpreende com os efeitos da água da fonte milagrosa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina se surpreende com os efeitos da água da fonte milagrosa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina se surpreende com os efeitos da água da fonte milagrosa

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após ser atacada por Léon, Valentina (Lilia Cabral) limpará os ferimentos que o gato lhe causou nas águas da fonte milagrosa. Sem saber das propriedades curadoras e rejuvenescedoras dessa água, a empresária terá uma grande surpresa ao acordar na manhã seguinte.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

Valentina retornará para sua casa e se recusará a mostrar o rosto cheio de arranhões. Ela dormirá. Ao acordar ela se manterá na escuridão e chamará por  Louise (Fernanda de Freitas): “Louise, sua lerda, onde você está?”. A porta se entreabrirá e Louise falará: “Estava aqui fora esperando o seu chamado”. “Eu já chamei! Por que não entra logo?”, questionará Valentina. A assistente entrará no quarto. “Abra a janela, mas deixe a cortina fechada”, ordenará a empresária.

“Quer que eu prepare o seu banho da beleza?”, perguntará Louise. “Está gozando com minha cara? Beleza, onde? Do jeito como estou, toda lanhada!”, responderá Valentina. “Se quiser que ligue para o cirurgião plástico”, dirá Louise e olhará para Valentina. Ela ficará surpresa como que vê e exclamará: “Não acredito!”.

O milagre

“Pode acreditar, sim. E não tenha medo de falar a verdade. Eu sei que estou horrorosa”. Concluirá Valentina. “Pelo contrário, a senhora está linda… E mais jovem!”, responderá Louise. A empresária não acreditará no que a assistente diz: “Vai ser puxa-saco assim no inferno!”. “É verdade! Um milagre aconteceu. Seu rosto, seu colo, seus braços… Não tem mais nenhum sinal de arranhão na Madame!”, falará Louise. “O quê?!” indagará Valentina. “A senhora está intacta!”, responderá Louise.

Valentina sairá da cama e irá até o espelho. Louise continuará pasma. “A água! A fonte! Meu Deus, eu tinha razão o tempo todo… A beleza será eterna!”, dirá Valentina olhando o reflexo de seu visual mais jovem e sem nenhuma marca dos arranhões de Léon.

Top