O Sétimo Guardião: Valentina suborna Delegado Machado com calcinhas - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina suborna Delegado Machado com calcinhas - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina suborna Delegado Machado com calcinhas

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) decidirá retirar a queixa de roubo contra Luz (Marina Ruy Barbosa). Sabendo que fazer isso não é algo tão simples, a empresária subornará o Delegado Machado (Milhem Cortaz) com calcinhas. Valentina descobriu o fetiche do delegado.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Valentina chamará Machado para conversar em particular em seu quarto, ao entrar no quarto de Valentina, ele verá diversas calcinhas sobre a cama da empresária. Valentina prometerá dar todas as calcinhas para o delegado se ele soltar Luz. “A senhora está tentando me subornar… Com uma coleção de calcinhas?!”, indagará Machado. “Não se trata de um suborno, senhor… Me relembre seu nome mesmo…”, dirá Valentina. “Joubert Machado”, responderá o delegado.

“Um belo nome, sem dúvida. Muito apropriado para alguém de aparência tão viril. Quanto às calcinhas…”, elogiará Valentina. “A senhora disse que ia me dar todas”, falará Joubert. Valentina confirmará a proposta. “E que diabos eu iria fazer com elas, me diga?”, perguntará o delegado. “Vestir”, responderá a empresária.

Aceitando o suborno

Machado reagirá indignado: “Escute aqui, minha senhora”. “Escute aqui o senhor! Sou uma mulher vivida, aprendi na própria carne que existem, entre o céu e a terra, muito mais coisas do que pensa nossa vã filosofia… E uma delas é um homem gostar de vestir roupas íntimas de mulher”, falará Valentina, mas será cortada pelo delegado. Ele falará: “Isso é coisa de veado! E fique a senhora sabendo que eu não sou”.

Valentina o cortará também e retrucará: “Veado? Claro que não. E é nisso que reside a graça do seu hábito, ou mania, ou sei lá o que prefere chamar. O senhor é um crossdresser, um machão que adora se pavonear metido em roupas íntimas de mulher. E por favor não me pergunte como descobri isso, esses detalhes não nos levarão a nada. O senhor adora andar por aí com uma calcinha e ponto. E eu lhe darei todas estas, se simplesmente esquecer que acusei aquela lagartazinha do pelo de fogo de furto”.

Sob o olhar de Valentina, Delegado Machado irá até a cama e pegará uma das calcinhas, ele a olhará extasiado. Por fim, Joubert aceitará o suborno de Valentina e soltará Luz.

Top