O Sétimo Guardião: Valentina tenta barganhar com Gabriel para que Luz seja solta - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina tenta barganhar com Gabriel para que Luz seja solta - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina tenta barganhar com Gabriel para que Luz seja solta

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) irá até Valentina (Lilia Cabral) para pedir para ela tirar a queixa de roubo contra Luz (Marina Ruy Barbosa). A mãe não cederá tão fácil e tentará barganhar com Gabriel.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Deixa ver se eu entendi direito. Você quer que eu retire a queixa contra a sua noiva, porque você a ama e está sofrendo muito… é isso?”, falará Valentina ao ouvir o apelo do filho. “Não! Eu estou te dando a oportunidade de reverter uma injustiça! Nós dois sabemos que Luz não roubou nada”, retrucará Gabriel. “Não foi na minha mochila que encontraram o colar de brilhantes. Até porque, apesar de minha aparência, há muito que deixei os bancos da escola”, disparará Valentina.

“Me explica só uma coisa. Exatamente porque eu deveria atender ao apelo de um filho traidor?”, questionará Valentina levantando a ira de Gabriel. Mãe e filho começaram a discutir sobre o passado, sobre o quanto Valentina falou com amor para com Gabriel e sobre a fuga de Gabriel no dia do casamento com Laura (Yanna Lavigne).

Amor mais forte que dinheiro

Gabriel dará um fim ao assunto: “Eu lamento se tudo que você passou tenha te transformado nessa pessoa amargurada, insensível, incapaz de amar. Mas não foi falar sobre isso que eu vim aqui”. “Claro! A única coisa que importa agora é a noivinha reclusa. Então, voltamos ao começo da nossa conversa: o que você tem pra me dar em troca dela?”, questionará Valentina.

“Depois de tudo que acabei de ouvir? Nada”, responderá Gabriel. “Não me diga que seu orgulho de filho ferido é maior do que seu amor pela deslambida? Nesse caso eu estava certa. Nunca vi muito futuro nessa relação de vocês”, dirá Valentina. “Errou feio! Meu amor por Luz é mais forte que seu dinheiro e seu poder. Vou dar um jeito de tirar minha noiva da cadeia sozinho”, concluirá Gabriel percebendo que a mãe não tirará a queixa de roubo.

Top