O Sétimo Guardião: Valentina tenta convencer Gabriel a voltar a morar com ela - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina tenta convencer Gabriel a voltar a morar com ela - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina tenta convencer Gabriel a voltar a morar com ela

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e tentará convencer Gabriel (Bruno Gagliasso) a voltar a morar com ela. O filho se recusará e a mãe fará ameaças.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Não dá para acreditar. Você chega toda cheia de si, não dá nem bom dia e vai logo dizendo que veio me buscar e quer me levar pra casa?!”, dirá Gabriel depois de rir. “Isso mesmo. Pra nossa casa, onde você já devia estar desde que cheguei na droga desta cidade”. “Está pensando o quê? Eu não sou mais criança!”, dirá Gabriel. “Claro que é. Tanto que se meteu com essa daí, que ainda está no jardim da infância”, responderá Valentina.

Luz (Marina Ruy Barbosa) intervirá na conversa. Valentina e Luz começarão a discutir, Sóstenes defenderá a neta e tentará expulsar Valentina de sua casa. “A senhora entrou aqui sem ser convidada, por isso eu peço que se retire”, exclamará Sóstenes. A empresária retrucará: “Só saio daqui com meu filho!”. Gabriel se negará a ir com a mãe, ele dirá: “E quem falou que eu quero ir contigo?”.

Ainda nesta cena

Valentina ameaçará levar o filho embora nem que for puxado pela orelha. Gabriel lembrará do acidente que sofre e que foi enterrado vivo. O rapaz dirá para mãe que agora é outra pessoa. Valentina provocará o filho: “E esse outro vai viver do quê, me diz? Nunca trabalhou! Sempre levou boa vida às minhas custas! Se está tentando me dizer que não é mais meu filho, de onde vai tirar o sustento? Vai viver um grande amor, numa cabana no meio do mato, com essa pivete aí?”.

Gabriel contará para mãe que casará com Luz. Valentina ficará mais indignada ainda e a discussão ficará mais pesada. Então, Léon aparecerá. Valentina recuará. Gabriel contará que foi Léon que levou Luz até onde foi enterrado, Luz dirá que Léon é muito um gato. Valentina desconversará: “Não foi pra discutir a natureza de um animal que vim aqui. Você vem comigo ou não?”.

O jovem responderá: “Já dei minha resposta, mãe, não insista”. “Não vou fazer isso, não se preocupe. Mesmo porque tenho outros meios pra lhe levar de volta”, Valentina encerrará a conversa e após trocar algumas provocações com Sóstenes, irá embora.

Top