O Sétimo Guardião: Valentina vai ao velório de Egídio - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina vai ao velório de Egídio - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina vai ao velório de Egídio

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a morte de Egídio (Antonio Calloni) comoverá a cidade de Serro Azul. O velório será realizado na casa do guardião. Lembrando que durante sua vida, pouquíssimas pessoas entraram na casa de Egídio. Uma das pessoas que irá prestar os últimos sentimentos a Egídio será Valentina (Lilia Cabral), a mulher que ele desistiu de casar.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Valentina estará em sua casa se preparando para ir ao velório de Egídio. Ela usará uma roupa preta. Em uma gaveta ela pegará um rolo de gaze e uma tesoura e guardará na bolsa. Em seguida pegará um véu preto e colocará sobre a cabeça. “Como se fosse a própria viúva. Ninguém terá coragem de me impedir se eu decidir vagar pela casa… Até chegar na fonte”, ela dirá para si mesma e sairá do quarto.

No velório

A empresária chegará no velório do guardião. O burburinho entre as pessoas começará. “Não me digam que é uma candidata a viúva…”, comentará Mirtes (Elizabeth Savalla). “É a viúva que nunca foi, mas poderia ter sido”, falará Marilda (Letícia Spiller). “Você sabe quem é ela?”, questionará Cássia (Flávia Alessandra). Marilda responderá: “Minha irmã”. Ao ouvir isso, Clotilde (Adriana Lessa) falará alto: “Deixem ela passar! É dona Valentina Marsalla, a ex-noiva do seu Egídio!”

Ao se aproximar do caixão onde está Egídio, ela verá Léon. O gato estará sobre o peito de Egídio. Os dois se olharão fixamente, Valentina protegerá seu rosto temendo outro ataque do gato. Porém, ele descerá do caixão, irá até Valentina e em seguida irá embora. Aliviada, Valentina irá até o caixão, puxará o véu e mostrará o rosto com expressão triste. Ela se curvará sobre o rosto de Egídio e com a mão no rosto dele dirá: “Segue o teu caminho… E vai em paz. Eu te perdoo por todo o mal que me fez”.

Top