O Sétimo Guardião: Walid não quer que Diana desista do karatê O Sétimo Guardião: Walid não quer que Diana desista do karatê

O Sétimo Guardião: Walid não quer que Diana desista do karatê

Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Diana (Laryssa Ayres) desistiu de lutar karatê, pois Nicolau (Marcelo Serrado) quer que Rivalda (Giulia Gayoso) vá com ela para os Estados Unidos. Afrodite (Carolina Dieckmann) tentará convencer a filha a não desistir do esporte, contudo, Diana se mostrará determinada a abandonar o que ama fazer. Walid (Gabriel Stauffer) também se mostrará contra a decisão de Diana de desistir do karatê.

“Você teve tempo pra esfriar a cabeça, filha!… E hoje eu não insisti, mas… O Walid está na sala, te esperando. Quer combinar que horas vem te buscar pro treino amanhã”, falará Afrodite para Diana. “Não vai ter mais treino. Já deixei isso bem claro pra todo mundo!”, a filha responderá. “Não seja tão radical, Diana. Você não pode abandonar o karatê”, dirá a mãe. Diana responderá: “Não viajo nem a Greenville, se tiver que levar a Rivalda a tiracolo, o que dirá pro exterior!”.

Afrodite contará o que conversou com Diana para Walid, o treinador falará: “Não acredito que a Diana vai desistir do sonho dela assim tão fácil”. “Ninguém aqui quer isso. Nem o próprio Nicolau, tenho certeza”, dirá Afrodite. “Então, dona Afrodite! Ela precisa reagir…”, responderá Walid. Afrodite alertará: “Conheço minha filha, quando ela está assim, não vale a pena forçar a barra”.

Walid pedirá: “Deixa eu tentar falar com ela. Quem sabe eu consigo convencer Diana a voltar atrás…”. Afrodite responderá: “Melhor não. Deixa ela lá, quietinha. Mas volta amanhã, na hora de sempre… Com um pouco mais de tempo pra pensar, ela vai reconsiderar a decisão e treinar como se nada disso tivesse acontecido”. Decepcionado, Walid concluirá: “Tomara que a senhora esteja certa… Tanto esforço, tantas horas de treino, pra agora jogar tudo a perder?!”.

Top