O Tempo Não Para: A mando de Lúcio, Pierre se infiltra na Criotec O Tempo Não Para: A mando de Lúcio, Pierre se infiltra na Criotec

O Tempo Não Para: A mando de Lúcio, Pierre se infiltra na Criotec

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Lúcio, irmão de Emílio em O Tempo Não Para Foto: TV Globo/Victor Pollak

Na reta final de O Tempo Não Para, ainda acreditando que foi Marocas (Juliana Paiva) que matou seu irmão, Lúcio (João Baldasserini) bolará um plano maligno para acabar com a vida da mocinha. O banqueiro mandará Pierre (Matheus Lisboa), o namorado de Igor (Léo Bahia) se infiltrar na Criotec para causar morte de Marocas.

Pierre entrará no laboratório como o novo enfermeiro e conquistará a confiança de Petra (Eva Wilma). A cientista apresentará toda a Criotec para Pierre, inclusive Marocas, que está lá de quarentena. O rapaz prometerá cuidar bem da mocinha.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Em determinado momento, Petra pedirá para Pierre pegar um antiviral para tentar curar Maria Marcolina. A situação será propícia para por em prática o plano que Lúcio criou. Pois, Pierre tem em mãos uma versão modificada e mais mortal do vírus que Marocas carrega, feita por Herberto (Claudio Mendes).

Assim, o namorado de Igor entregará para Petra uma seringa contendo o vírus modificado em vez da cura. Petra espetará a seringa na bolsa de soro de Marocas e injetará o conteúdo letal. Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) se olharão esperançosos, sem saber do perigo que a mocinha corre.

Top