O Tempo Não Para: Agnese tenta extorquir Betina e acaba morrendo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Agnese tenta extorquir Betina e acaba morrendo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Agnese tenta extorquir Betina e acaba morrendo

Agnese (Beatriz Campos) em O Tempo Não Para

Agnese (Beatriz Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese (Beatriz Campos) será internada em um hospital depois de tentar se matar na prisão. Ela receberá a visita de Lúcio (João Baldasserini), que a ameaçará. Logo depois, Betina (Cleo) visitará a comparsa e prometerá ajuda-la a sair do país.

Agnese dará um jeito de fugir do hospital e irá para a casa Betina cobrar a promessa. “Incrível que você tenha conseguido escapar”, dirá Betina ao ver a comparsa. “Aproveitei um descuido da Policial… Foi muito rápido… Todos achavam que eu estava debilitada. E você tá nas minhas mãos”, explicará Agnese.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“O que você quer?”, perguntará a empresária. “O que você me prometeu no hospital… Os tais documentos falsos e muito, muito dinheiro… Se eu voltar pra cadeia, levo você e aquele seu amigo gay junto”, ameaçará Agnese. “Eu não devia te dar um real… Você fracassou no meu plano de matar a Marocas… Você é uma incompetente! Você nem é louca de abrir o bico”, retrucará Betina.

As duas começarão a discutir e partirão para a agressão física. Agnese cairá e baterá a cabeça na quina de um móvel. A pancada matará Agnese. Batina pedirá ajuda de Lúcio (João Baldasserini) para se livrar do corpo da comparsa.

Top