O Tempo Não Para: Agustina e Carmen se unem para confrontar Mariacarla - Portal Overtube O Tempo Não Para: Agustina e Carmen se unem para confrontar Mariacarla - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Agustina e Carmen se unem para confrontar Mariacarla

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Dona Agustina (Rosi Campos) se unirão para confrontar Mariacarla (Regiane Alves) e fazer com que Dom Sabino (Edson Celulari) reassuma seu posto como vice-presidente da SamVita.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Ah, agora, sim… Mande os idiotas entrarem!”, falará Mariacarla ao saber que as acionistas da SamVita querem falar com ela. Carmen ouvirá o que a advogada disse e falará: “Bom saber o que você pensa de nós de verdade, Mariacarla”. Agustina acrescentará: “Sua boquirrota”. “Ora, ora, as duas rivais lutando pela honra do mesmo homem! Vocês querem que o Dom Sabino volte a ter sua antiga posição de vice-presidente?”, questionará Mariacarla. “Exatamente”, responderá Carmen. “Nada disso! Não vou voltar atrás… Eu tenho plenos poderes! Dom Sabino fica onde está e não apita mais nada!”, falará a advogada. “Mulherzinha atrevida!”, reagirá Agustina.

Neste momento, Vanda (Lucy Ramos) entrará na sala. Mariacarla questionará: “Vanda… O que você tá fazendo aqui? Você não trabalha mais na Samvita”. “Eu tô aqui como advogada das acionistas… Essa notificação judicial impõe a recolocação de Dom Sabino imediatamente”, responderá Vanda. “Timing perfeito… como sempre, Vanda”, comentará Carmen. “A senhora vai obedecer à determinação da corte ou teremos de fazê-la engolir esse pedaço de papel?”, falará Agustina. Mariacarla não verá outra alternativa a não ser colocar Dom Sabino novamente como vice-presidente da SamVita.

Top