O Tempo Não Para: Amadeu descobre que está pobre - Portal Overtube O Tempo Não Para: Amadeu descobre que está pobre - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Amadeu descobre que está pobre

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em O Tempo Não Para

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) será descongelado e resgatado da SamVita. Ele ficará um tempo escondido no cortiço com Vera Lúcia (Talita Younan) e Lalá (Micael). Amadeu voltará para sua casa e descobrirá que está pobre.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Essa roupa é um horror! Não é nada adequada pra uma noite de ano novo”, falará Amadeu para si mesmo. O empresário começará a procurar no armário de Lalá alguma roupa que lhe sirva. “Opa! Aqui tem umas coisinhas mais interessantes… Alguma coisa deve servir em mim”, ele dirá. “Até que eu tô bem gostosão. Gostei… Acho que essa roupa aqui tá bacana… Tô pronto! Tá aqui… A chave da minha casa. É lá que eu vou virar o ano! Chega de cortiço!”, falará Amadeu pronto pra voltar para sua casa.

Chegando em sua casa Amadeu encontrará Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo) que contarão para o empresário que eles está pobre. Amadeu ficará aturdido. Ele então irá morar com Monalisa (Alexandra Richter) na pensão de Coronela (Solange Couto).

Top