O Tempo Não Para: Amadeu vai morar na pensão de Coronela - Portal Overtube O Tempo Não Para: Amadeu vai morar na pensão de Coronela - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Amadeu vai morar na pensão de Coronela

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em O Tempo Não Para

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) será salvo da Criotec. Ele passará um tempo na casa de Lalá (Micael), mas logo será por Monalisa (Alixandra Richter) para morar na pensão de Coronela (Solange Couto). Amadeu ficará triste ao descobrir que não tem mais um tostão.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Fica calmo, querido… Você tá são e salvo agora”, dirá Monalisa para Amadeu. “São e salvo? Eu tô é desamparado, isso sim… Não tenho mais nada, perdi tudo, tudo… Pra onde eu vou? O que vou fazer da minha vida?”, reclamará Amadeu. “Cê não tem mais nada, nada mesmo?… Nem um cartão de crédito, dólar, relógio de ouro?”, perguntará Lalá. “Quem me dera”, responderá o ex-milionário. Monalisa dará algumas notas de cem reais para Amadeu e o levará para morar na pensão de Coronela.

“O Amadeu tá ferrado… Deu ruim pra nóis, Vera Lúcia… A gente podia ter feito uma nota preta com o velho. Agora olha só quanto ele vale: um mês da pensão da Coronela”, dirá Lalá para Vera Lúcia (Talita Younan). Lembrando que Mariacarla (Regiane Alves) ofereceu uma fortuna para Lalá para dizer onde está Amadeu. “Ao menos ele tá vivo e com saúde… Ele sarou dos mal dele tudo! Muito bom esse congelamento das criogenia. Será que tira celulite?”, finalizará Vera Lúcia.

Top