O Tempo Não Para: Após comentário de Igor, Betina pretende se afastar de Lúcio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Após comentário de Igor, Betina pretende se afastar de Lúcio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Após comentário de Igor, Betina pretende se afastar de Lúcio

Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para

Igor (Leo Bahia) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ouvirá um comentário de Igor (Leo Bahia) sobre como os vilões terminam em filmes. Ela começará a ficar preocupada com sua parceria com Lúcio (João Baldasserini) e sua obsessão em vingar a morte do irmão. Betina decidirá se afastar do banqueiro.

“Vi um filme incrível essa noite… Cheio de vilões horríveis… Que doido… Nos filmes, os maus sempre pagam pelo que fazem no final… Será que a arte imita a vida?”, comentará Igor. Percebendo a indireta, Betina dirá: “Cala a boca, Poc!”. “Desculpa, chefe querida… Você é boazinha pra mim e isso é o que importa”, falará Igor.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Fico passada com essa obsessão do Lúcio em castigar quem fez mal ao Emílio”, dirá Betina. “Era o irmão dele”, falará Igor, tentando justificar os motivos de Lúcio. “Mas eles se detestavam!”, lembrará Betina.

“Não se preocupa… O Lúcio nunca vai saber a verdade… Que você colocou aquela cobra no buquê de flores e deu no que deu”, falará o comparsa. “Ele nunca vai saber mesmo!”, concordará Betina. “É o nosso segredinho”, emendará Igor. “Depois que isso tudo acabar, preciso dar um jeito de me afastar do Lúcio… Pra mim, chega!”, decidirá a vilã.

Top