O Tempo Não Para: Betina comemora sucesso do plano de envenenar Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Betina comemora sucesso do plano de envenenar Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina comemora sucesso do plano de envenenar Marocas

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a mando de Betina (Cleo), Agnese (Beatriz Campos) começará a envenenar aos poucos Marocas (Juliana Paiva). Logo, a noiva de Samuca (Nicolas Prattes), começará a ficar indisposta e desmaiará, porém ela achará que é por causa do excesso de trabalho.

Percebendo que o veneno começou a fazer efeito em Marocas, a governanta da casa dos Sabino Machado ligará para Betina para contar que o plano está dando certo. “Muito bem… Começou”, comemorará Betina.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“O passarinho já bebeu a aguinha do potinho?”, perguntará Igor (Leo Bahia) que ouviu a conversa. Betina questionará: “Que linguajar infantil é esse, Poc?”. Com medo, Igor responderá: “Quando eu tô com medinho eu falo no diminutivo pra ficar mais calminho”.

“É uma besta… Doutor Herberto, você me garante que a piora da pessoa submetida ao ‘tratamento’ será gradativa, sem que ninguém se dê conta do que acontece até que seja tarde demais?”, perguntará a vilã ao cientista. Herberto (Claudio Mendes) perguntará: “A substância foi diluída segundo as minhas instruções?”. Betina responderá positivamente.

O cientista falará: “Então fique tranquila… tudo seguirá como o esperado”. “Até que seja tarde demais”, concluirá Betina.

Top