O Tempo Não Para: Betina desconfia que Emílio ainda está vivo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Betina desconfia que Emílio ainda está vivo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina desconfia que Emílio ainda está vivo

Betina finge ser amiga de Marocas em O Tempo Não Para

Betina finge ser amiga de Marocas em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) está desconfiada que Emílio (João Baldasserini) não morreu picado pela cobra e que o irmão gêmeo que de repente apareceu é uma invenção do advogado.

Ela comentará sobre isso com Igor (Leo Bahia) e ele responderá com ironia: “Marcou com a psicanalista?… Logo você, uma mulher tão equilibrada?”. Betina responderá: “Dispenso a sua ironia… Eu soube pela Mariacarla que o Lúcio recebeu a Helen a portas fechadas”. “O irmão bofe do Emílio e seus mistérios”, falará Igor.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Betina contará: “Ele não se dava com o irmão, mas não engoliu a versão oficial dos fatos… E quer se vingar de quem provocou a morte do Emílio”. Igor revelará: “Então ele te ama, mas se descobrir, vai te matar?!”. Se referindo que a culpa da morte de Emílio foi Betina, ele completará: “Vai ser que nem naquele filme… Eu te amo! Eu quero te matar! Mas eu te amo! Mas quero te matar!”.

A mulher continuará sem acreditar na morte de Emílio e ameaçará Igor: “Cala a boca, senão quem te mata sou eu!”. Ele concluirá: “Mas eu te amo, sis”.

Top