O Tempo Não Para: Betina é expulsa nua da casa de Samuca por Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Betina é expulsa nua da casa de Samuca por Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina é expulsa nua da casa de Samuca por Marocas

Betina (Cleo), em O Tempo Não Para

Betina (Cleo), em O Tempo Não Para

Em cenas previstas para irem ao ar partir desta terça-feira (04) em O Tempo Não Para, Betina (Cleo) será expulsa da casa de Samuca (Nicolas Prattes) completamente nua por Marocas (Juliana Paiva), que a encontrará no chuveiro do noivo.

Tudo começará quando Marocas e Samuca chegarem de uma noite presos no elevador. O jovem empresário, para tentar acalmá-la, se oferecerá para fazer a comida, mas o mocinho precisará ir ao mercado comprar ovos.

Nesse meio tempo, Marocas escutará um barulho vindo do quarto de Samuca e dará de cara com Betina tomando banho. “Inacreditável! Você está aqui até agora! Você não tem limite?!”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), indignada.

Veja: Marocas enfrenta Betina: “Mesquinha, arrogante e egoísta”

Betina, então, perceberá que Marocas está com o anel de noivado. “Conseguiu o que queria, né? Vai casar com o Samuca. Golpista”, dirá a vilã. As duas começarão a discutir, até que ela dará um tapa em Marocas.

Indignada com a postura da rival, Marocas torcerá o braço de Betina e a colocará para fora completamente nua do apartamento do noivo. Samuca chegará nesse exato momento: “O que está acontecendo aqui?”, perguntará.

No meio da rua, Marocas arrancará a toalha de Betina, que ficará completamente nua. “Eu vou te processar, sua louca! Por agressão”, gritará. Arrependida, a mocinha devolverá a toalha. ““Eu vou acabar com a tua raça, sua desgaraçada. Você viu do que esta louca é capaz, Samuca? Ela me bateu de novo, e me deixou pelada na frente de todo mundo”. Marocas irá se defender: “Não foi nada disso, Samuca! Ela me esbofeteou, ofendeu minha família, disse coisas horríveis”, rebaterá a mocinha.

Leia também: Betina coloca ‘Boa Noite, Cinderela’ na bebida de Marocas e ela sai desacordada de boate

Por fim, Samuca pedirá que o amigo Elmo (Felipe Simas) leve Betina para casa. No carro, a vilã esbravejará. “Não sei o que seu amigo viu naquela vigarista! Uma golpista barata, uma falsa moralista”.

Top