O Tempo Não Para: Betina fica furiosa com sucesso de Marocas - Portal Overtube O Tempo Não Para: Betina fica furiosa com sucesso de Marocas - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina fica furiosa com sucesso de Marocas

Betina (Cleo), em O Tempo Não Para

Betina (Cleo), em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará revoltada ao ver seu plano de matar Marocas (Juliana Paiva) ir por água abaixo e ainda por cima a grife da moça fazer um sucesso enorme.

“Inacreditável, senhoras e senhores… Uma serpente venenosa invadiu a Samvita… Uma cobra coral perigosa, que com sua picada letal levou à morte o famoso advogado Emílio Inglês de Souza… A agitação aqui no Largo da Matriz da Freguesia do Ó ainda é intensa”, dirá o repórter Pedro Parede (Wagner Santisteban).

O repórter continuará: “Toda essa confusão chamou ainda mais a atenção para o lançamento da grife Kikinico… da princesinha do século 19, Marocas…Eu falei que essa estilista um dia ia ser o maior sucesso, não falei?…O público aguarda com ansiedade que essa coleção saia das passarelas e vá direto para as lojas!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 29/10/2018 a 03/11/2018

Betina assistirá a tudo pela tv. Furiosa, jogará um objeto na tv que se despedaçará. Igor (Leo Bahia) se assustará. A vilã falará: “Deu tudo errado!… O Emílio tá morto… E aquela golpista da Marocas ainda saiu por cima!”. Seu comparsa comentará: “Pior que a coleção dela tá um bafo mesmo. Arraso”.

A mulher não gostará nada do comentário: “Você quer morrer também, Igor?”. Igor tentará acalmar Betina: “Calma, calminha… Sem stress, amiga… Você agora é uma pessoa boa, Betina do bem… Só do bem!”.

Top