O Tempo Não Para: Betina fica intrigada ao ver Livaldo vestido de mulher - Portal Overtube O Tempo Não Para: Betina fica intrigada ao ver Livaldo vestido de mulher - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina fica intrigada ao ver Livaldo vestido de mulher

Betina finge ser amiga de Marocas em O Tempo Não Para

Betina finge ser amiga de Marocas em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará intrigada com o fato de Livaldo (Nelson Freitas) ter aparecido vestido de mulher. Ela achará que Livaldo é crossdresser, porém Lúcio (João Baldasserini) contará o verdadeiro motivo do pai de Samuca (Nicolas Prattes) estar vestido daquela forma.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Ainda não entendi porque o Livaldo tá com roupas de mulher… Ele é crossdresser?”, perguntará Betina para Lúcio. O banqueiro responderá: “Ele tava tentando atravessar a fronteira com o Paraguai com passaporte falso… e disfarçado”. “Tava fugindo vestido desse jeito? É… acho que o gênio do Samuca é só por parte da mãe mesmo”, concluirá Betina.

Mas Lúcio falará para Betina ficara atenta com  Livaldo, pois ele pode ser um homem perigoso. “Eu não diria isso, Betina… Esse Livaldo pode ser um malandro, um golpista, um jogador compulsivo. Mas também é muito inteligente, segundo as minhas investigações”, relatará Lúcio. “É mesmo?… Quem vê, não diz”, responderá a vilã. “É bom ficar de olho nele”, avisará o banqueiro.

Ainda em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) não gostará muito do retorno de Livaldo. Carmen, Samuca e Dom Sabino (Edson Celulari) estarão na casa de Lúcio, quando Livaldo aparecerá de surpresa vestido de mulher e cumprimentará a todos: “Opa, pessoal… Beleza? Meu filho… Como você cresceu!”. “Eu não acredito que tô vendo você aqui, com essa cara de pau, depois de tanto tempo. O que… o que foi que você veio fazer aqui?”, indagará Carmen.

“Vim… ver o meu filho”, responderá Livaldo. “Veio conhecer o seu filho, não é? Porque quando você abandonou o meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!”, retrucará a empresária. “A gente se arrepende”, concluirá Livaldo.

Carmen então dará um tapa na cara de Livaldo. Tal atitude deixará Dom Sabino espantado. O homem do século retrasado irá tirar Carmen de perto de Livaldo. Dom Sabino pedirá calma, Carmen responderá: “Eu tô calma… me solta. Por favor… Depois eu falo com você”.

Top