O Tempo Não Para: Betina visita Agnese no hospital e promete ajudá-la - Portal Overtube O Tempo Não Para: Betina visita Agnese no hospital e promete ajudá-la - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Betina visita Agnese no hospital e promete ajudá-la

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese (Beatriz Campos) ficará internada em um hospital depois de ter tentado se matar com um cápsula de veneno quando foi presa. Betina (Cleo) visitará Agnese no hospital. A comparsa contará que foi ameaçada por Lúcio (João Baldasserini) e pedirá ajuda para Betina. A vilã prometerá tirar Agnese do país.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Como isso foi acontecer, Agnese?”, perguntará Betina. “Eu fiz de propósito… Tinha uma cápsula de veneno guardada”, responderá Agnese sobre como se envenenou na prisão. “Eu sabia! Tô muito preocupada com você”, falará a vilã. “Preocupada porque eu estou viva, né?”, retrucará a comparsa. “Não diz uma coisa dessas”, dirá Betina.

“Deixa de ser falsa… O Lúcio mandou me ameaçarem na prisão. E esteve aqui ontem, desrespeitou as recomendações médicas de que eu precisava de repouso. Se eu te entrego, morro, já entendi… Por isso eu fiz o que fiz”, explicará Agnese. “Eu sinto muito por tudo isso, de verdade… E tô aqui pra te ajudar”, dirá Betina fingindo estar preocupada com Agnese.  “Eu tenho que sair do país, Betina”, implorará Agnese. “Eu vou providenciar passaporte e dinheiro… Fica tranquila… Cê vai sair dessa”, prometerá Betina.

Top