O Tempo Não Para: Carmen ajuda Samuca reencontrar o pai - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen ajuda Samuca reencontrar o pai - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen ajuda Samuca reencontrar o pai

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) decidirá retomar contato com seu pai. Sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), contra a vontade tentará fazer com que a reunião de pai e filho aconteça. Porém, essa reunião terá uma surpresa.

Carmen pedirá ajuda de Rafael (Pedro Baião) para encontrar o ex-marido na internet. “Eu preciso que você volte, Livaldo… O quanto antes. É muito importante. E então? Você pode fazer isso por mim?”, ela falará para Livaldo (ator não divulgado). Porém, o pai de Samuca interromperá a ligação sem uma resposta concreta.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Em outra tentativa de contato, Livaldo explicará: Eu tô devendo um dinheiro grande pra uma gente do mal. Eles querem a minha cabeça”. Carmen questionará: Então… É dinheiro que você precisa?…”. Ele confirmará: “Ou eu pago, ou continuo fugindo”.

Carmen pedirá ajuda para Dom Sabino (Edson Celulari). Ela explicará que o ex-marido é viciado em jogo e pretende dar dinheiro a ele para o livrar da dívida com os bandidos. O pai de Marocas (Juliana Paiva) procurará Barão (Rui Ricardo Diaz) e pedirá a ajuda dele para localizar os bandidos.

Porém, eles falharão na tentativa de trazer Livaldo, o homem ainda tem medo de voltar. Contudo, Lúcio (João Baldasserini) com a ajuda de Betina (Cleo) conseguirá trazer o pai de Samuca de volta.

Reunião de família

Lúcio e Betina chamarão Samuca, Carmen, Dom Sabino e Marocas. Carmen questionará: “Ainda não entendi porque fomos chamados aqui”, seu filho falará: “A Betina disse que era importante”. “Quantos mistérios”, dirá Marocas e seu pai completará: “Espero que sejam boas notícias. Chega de sobressaltos”.

O banqueiro anunciará: “Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina”. Ela responderá com falsa modéstia: “Não fiz nada demais… Estou só tentando ajudar”.

Então um homem vestido de mulher entrará, sujo e de maquiagem borrada. Ao ajeitar a peruca, Livaldo se revelará. Carmen ficará atônita.

Top