O Tempo Não Para: Carmen consegue provar que gravidez de Agustina é uma farsa - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen consegue provar que gravidez de Agustina é uma farsa - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen consegue provar que gravidez de Agustina é uma farsa

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a falsa gravidez de Dona Agustina (Rosi Campos) será desmascarada. Após se recusar a fazer os testes que comprovem que está grávida, a ex-congelada decidirá colocar uma barriga falsa. Porém, o enchimento ficará desproporcional que todos começarão a desconfiar da gravidez.

Carmen (Christiane Torloni) terá uma conversa séria com Agustina sobre contar toda a verdade para Dom Sabino (Edson Celulari). Mas, Dona Agustina decidirá manter a mentira, o que deixará Carmen furiosa e ela acabará arrancando a barriga falsa de Agustina.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Por favor. Vamos acabar com isso tudo juntas, as duas. Uma amparando a outra e arcando com as consequências. Nós sabemos que não estamos grávidas! Não é certo fazer isso com o Sabino”, pedirá Carmen. Dona Agustina refletirá sobre o que ouviu de Carmen, mas permanecerá calada.

Dom Sabino entrará no cômodo onde elas estão, Carmen tomará coragem de revelar que não está grávida dele. Dona Agustina usará isso a favor dela e dirá: “Acabou de confessar um pecado imperdoável e espera o que da minha pessoa? O perdão? É uma vergonha a senhora enganar a todos com uma falsa gravidez”.

Carmen ficará muito brava com a atitude de Dona Agustina e partirá para cima dela. “A senhora é muito descarada. Sua embusteira! Sua louca! Mentirosa”, exclamará a empresária. “Vou acabar com essa farsa agora!”, dirá Carmen e então arrancará a barriga falsa de Agustina. Carmen segurará o enchimento muito satisfeita, enquanto Dona Agustina entrará em desespero.

Top