O Tempo Não Para: Carmen desconfia que Livaldo recebeu ajuda para processar a SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen desconfia que Livaldo recebeu ajuda para processar a SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen desconfia que Livaldo recebeu ajuda para processar a SamVita

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará sabendo que Samuca (Nicolas Prattes) foi confrontar o pai após descobrir que está sendo processado por ele. A mãe conversará com o filho e dirá que desconfia que alguém está ajudando Livaldo (Nelson Freitas) neste processo contra a SamVita.

“Mais um dia difícil, né, meu filho?… Eu soube que você brigou com o Livaldo”, dirá Carmen. “O que será que ele quer, mãe? De verdade?”, perguntará Samuca. “Além de tomar tudo o que é nosso?”, responderá a mãe com outra pergunta. “Eu não acho que é só isso… Alguma coisa não tá batendo nessa história”, dirá Samuel.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“É verdade… E o pior é que, do Livaldo, a gente pode esperar de tudo… É uma ironia e tanto… O homem que me deu o que eu mais amo nessa vida… você”, dirá Carmen. Ela também falará que desconfia que Livaldo não está sozinho nesta história de processo contra a SamVita.

Samuca então mudará de assunto: “Mãe… e essa história de gravidez, hein?”. Carmen se esquivará do questionamento e pedirá: “Favor não tocar nesse assunto”. Samuel concordará em não tocar no assunto e abraçará a mãe.

Top