O Tempo Não Para: Carmen e Dona Agustina quase saem no tapa - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen e Dona Agustina quase saem no tapa - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen e Dona Agustina quase saem no tapa

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a aproximação do casamento de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) será marcada por barracos entre futuras sogras. Tudo começará com as exigências de Dona Agustina (Rosi Campos) fará ao casal e a mãe do noivo. Carmen (Christiane Torloni), obviamente não deixará por menos.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Se a senhora pisar naquela igreja, eu não estarei nas bodas da minha filha. Eu estarei no altar ao lado de dom Sabino, e a senhora que fique bem longe daquela igreja”, dirá Dona Agustina para Carmen. “A senhora tá querendo me barrar no casamento do meu filho, e a destruidora de lares sou eu? Dona Agustina, eu vou a esse casamento de qualquer maneira. Se quiser, que fique em casa a senhora! Papa-hóstias. Carola. Beata”, retrucará Carmen.

Dona Agustina então contará para o Padre Luís (Alexandre Barros), sobre proibir Carmen de entrar na igreja. O padre será contra ideia da beata, alegando que a igreja é um lugar que todos podem frequentar. A mãe de Marocas ficará muito brava.

Ânimos exaltados

Uma nova discussão acontecerá na SamVita. “Essa doida queria me proibir de ir ao casamento do meu filho”, contará Carmen para Samuca e Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu não piso no mesmo chão que essa senhora”, falará Doan Agustina. “Todo mundo tem que saber quem é essa doida! Ela queria me proibir de ir ao casamento! Fez chantagem emocional”, responderá Carmen perdendo a calma.

“A sua mãe, Samuel, me caluniou para o padre Luís! E aconselhou minha filha a abandonar o lar da família. Todos aqui são testemunhas. Essa mulher não é digna. Prevaricou, destruiu uma união sagrada. Rompeu com laços eternos e inquebratáveis. Mulher sem lei”, provocará a mulher do século 19. “Agora a senhora passou dos limites”, dirá Carmen com paciência esgotada. Percebendo que as duas vão acabar saindo no tapa, Samuca e Dom Sabino segurarão cada uma. As duas tentarão entrar em um acordo para que o casamento aconteça em paz.

Top