O Tempo Não Para: Carmen é pedida em casamento por Dom Sabino - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen é pedida em casamento por Dom Sabino - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen é pedida em casamento por Dom Sabino

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) passará mal e não conseguirá assinar os papéis do divórcio. Porém, isso não intimidará Dom Sabino (Edson Celulari) e mesmo assim ele perguntará para Carmen (Christiane Torloni) se ela quer casar com ele.

Dom Sabino comentará com Carmen sobre Dona Agustina não ter conseguido assinar o papéis do divórcio: “Foi mais forte do que ela… Agustina é muito católica, você sabe… Para ela, era como se afrontasse o criador, o nosso bom Deus”. Carmen responderá: “Nosso bom Deus, dai-me paciência!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“Meu amor, talvez Agustina precise apenas de um pouco mais de tempo. O importante é que isso não altera em nada o que acontece entre nós”, explicará Dom Sabino. “Muito cômodo pra você, não? Casado com a sua senhora e dividindo o teto comigo”, falará Carmen. Ele dirá: “Carmen, eu não sabia que se sentia assim. Você sempre deixou tão claro que não se importa com as formalidades, as convenções”.

Carmen confessará: “Mas me importo comigo… com você… com a gente”. Dom Sabino perguntará: “Então você gostaria de… se casar comigo, um dia?”. A empresária recuará: “Não sei! Ah, Sabino, que pergunta é essa? Isso não vem ao caso agora”. Sabino concluirá: “Decerto… O importante é que nos amamos e estamos juntos. Basta dar um pouco de tempo ao tempo, e tudo se resolverá”.

Top