O Tempo Não Para: Carmen fica inconformada com o novo local de trabalho de Sabino - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen fica inconformada com o novo local de trabalho de Sabino - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen fica inconformada com o novo local de trabalho de Sabino

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) despejará Dom Sabino (Edson Celulari) de seu escritório na SamVita e o colocará para trabalhar em uma sala muito pequena. Carmen (Christiane Torloni) verá o novo local de trabalho de seu namorado e ficará inconformada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Meu Deus, Sabino… Essa sala é um cubículo”, exclamará Carmen. “É realmente minúscula”, concordará Sabino. “Eles não podiam ter feito isso com você… É uma tristeza”, comentará a empresária. “Mas se eles pensaram que iam me quebrar, estavam enganados… Eu consigo apenas dar três passos para cá, três para lá, mas aqui dentro eu tenho asas”, responderá Dom Sabino tocando em sua cabeça. Carmen dará apoio a Sabino.

“Já estou pensando no que farei quando nos livrarmos dessa gente odiosa… Afinal não há mal que sempre dure”, falará o pai de Marocas (Juliana Paiva). Carmen parecerá triste e Sabino perguntará: “O que há com você?” “Nada… Eu tô bem… Só quero que você nunca esqueça que eu te amo… como jamais amei qualquer outro homem”, dirá a empresária. “Oh, minha amada… Eu também a amo”, falará Sabino e beijará Carmen.

Top