O Tempo Não Para: Carmen pede ajuda de Agustina para impedir que Sabino duele - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen pede ajuda de Agustina para impedir que Sabino duele - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen pede ajuda de Agustina para impedir que Sabino duele

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) pedirá ajuda de Dona Agustina (Rosi Campos) para convencer Dom Sabino (Edson Celulari) de desistir do duelo contra Livaldo (Nelson Freitas). Porém, Dona Agustina não poderá ajudar Carmen, pois sabe que o marido é um homem de honra e não desistirá do duelo facilmente.

“Que pena… Eu achei que a senhora pudesse me ajudar”, falará Carmen, frustrada, pois Agustina não pode a ajudar. “Não há nada que eu possa fazer a respeito”, dirá a ex-congelada. “A senhora conhece o Sabino melhor do que eu”, Carmen insistirá, achando que a ex-esposa de Sabino possa ter alguma solução. “Por isso mesmo, minha cara. Creio que se houve ofensa à honra, isso não pode ficar impune”, responderá Dona Agustina.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Mas o Sabino pode ser morto!”, dirá Carmen. “É o risco que se corre num duelo”, concluirá Agustina e continuará: “Sabino é um atirador preparado, há de levar a melhor… O pai de Samuca, aquele celerado, não passa de um poltrão”. Com tristeza, Carmen falará: “Não posso ficar de braços cruzados assistindo… Tomara que a senhora esteja certa”.

Agustina aconselhará Carmen a rezar, a empresária concordará: “Também vou começar a rezar… É só o que eu posso fazer agora… Ou chamar a polícia pra impedir essa loucura!”. Mas Agustina será contra a ideia de Carmen de chamar a polícia: “Não! Não faça isso. Meu marido… quer dizer, o seu… amante… Dom Sabino…foi atingido em sua honra. Ele tem uma reputação a zelar. Se a senhora fizer isso, ele jamais irá perdoá-la… Jamais”.

Top