O Tempo Não Para: Carmen quer provar que a gravidez de Dona Agustina é uma farsa - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen quer provar que a gravidez de Dona Agustina é uma farsa - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen quer provar que a gravidez de Dona Agustina é uma farsa

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) não acreditará que Dona Agustina (Rosi Campos) está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari). A empresária tentará fazer de tudo para descobrir a verdade.

Carmen conversará com o Padre Luís (Alexandre Barros) que é o maior confidente de Dona Agustina. “Padre… Eu exijo que o senhor abra o jogo comigo sobre a gravidez da Agustina”, ela falará. “Do que a senhora está falando?”, questionará o padre. “Aquela gravidez é uma farsa, padre… E o senhor sabe muito bem disso. Pode falar a verdade… o senhor tá protegido pelo segredo do confessionário, não é assim que funciona?”, responderá Carmen. “Por favor, dona Carmen… Não há nada que eu possa fazer a respeito deste assunto”, concluirá Padre Luís.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“O Sabino me abandonou essa manhã… Mesmo me amando, ele partiu pros braços daquela mentirosa! Não é difícil, é ridícula! Tudo por causa daquela mulherzinha falsa e sonsa!”, revelará Carmen. “Acalme seu coração, minha filha”, pedirá o religioso. “O senhor tá feliz agora, padre? Acobertando uma mentira?”, concluirá a empresária e irá embora.

Sabendo que nos tempo atuais há exames para acompanhar uma gravidez. Carmen conversará com Dom Sabino para que ele peça para Dona Agustina fazer tais exames. O patriarca chamará a Doutora Helen (Rafaela Mandelli) para examinar Dona Agustina. “Recuso-me a passar por qualquer exame!”, dirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Seja razoável, Agustina”, pedirá Dom Sabino. “Por quem é, Sabino? Duvida de minha palavra? Você está sob influência da messalina!”, concluirá Dona Agustina.

Top