O Tempo Não Para: Carmen revela para Dom Sabino o que fez a para afastar Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen revela para Dom Sabino o que fez a para afastar Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen revela para Dom Sabino o que fez a para afastar Livaldo

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) conversarão sobre o passado de Livaldo (Nelson Freitas). A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) dirá os motivos de ter se afastado de Livaldo.

“Com que então Livaldo quis voltar e você o impediu?… E ainda pagou para que ele ficasse longe do filho?!”, falará Sabino. “Filho que ele abandonou, né?… Que eu criei sozinha!… Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz… mas foi pra defender o Samuca… Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho”, responderá Carmen.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 19/11/2018 a 24/11/2018

“Decerto…Mas o que ele alegava ao retornar?… Arrependimento?”, questionará o ex-congelado. Sem demonstrar arrependimento, Carmen contará: “Alegava de tudo… Livaldo é um homem charmoso e sedutor, mas é um mau caráter… além de jogador compulsivo… Eu dei uma bolada pra ele sumir e nunca mais ouvi falar dele”.

Dom Sabino concluirá: “Cáspite… Um homem que aceita dinheiro de uma mulher para deixar o próprio filho”. Carmen finalizará: “Esse, infelizmente, é o pai do meu filho. Eu entendi que o Samuca precisa acertar as contas com o pai… Encerrar de vez esse assunto na vida dele”.

Top