O Tempo Não Para: Carmen revela segredo de seu passado para Vanda - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen revela segredo de seu passado para Vanda - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen revela segredo de seu passado para Vanda

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) (Lucy Ramos) contará um segredo de seu passado para Vanda (Lucy Ramos). A empresária desafiará a advogada para uma partida de um jogo de cartas, onde ela mostrará sua habilidade. Carmen confessará que é boa em jogos por influência de Livaldo (Nelson Freitas).

“Eu vou precisar mesmo da sua ajuda, Vanda. Vamos jogar pra eu desenferrujar um pouco?”, pedirá Carmen. “Cê quer jogar buraco numa hora dessas?”, responderá Vanda, lembrando que a SamVita está em crise. “Y otras cositas más. Senta aí… e para de fazer perguntas”, acrescentará Carmen cheia de mistérios.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Tô chocada, Carmen!… A gente tá aqui há um tempão, e eu só perdi uma atrás da outra”, dirá Vanda. “Isso porque eu tô fora de forma… Em outros tempos, você já teria me entregue as chaves do carro… Se a gente tivesse jogando à vera, claro”, dirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

“Eu não sabia dessa sua habilidade”, falará a advogada. “Antes do Samuca nascer, eu tinha uma dupla com o Livaldo… Tenho zero orgulho disso, mas não posso negar que a gente era bem afiado. Cê não tá entendendo, Vanda. A gente quebrava a banca em jogos de pôquer clandestinos. Onde a gente aparecia, não tinha pra ninguém”, revelará Carmen.

Top