O Tempo Não Para: Carmen também finge estar grávida de Dom Sabino - Portal Overtube O Tempo Não Para: Carmen também finge estar grávida de Dom Sabino - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen também finge estar grávida de Dom Sabino

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) está fazendo de tudo para ter Dom Sabino (Edson Celulari) de volta. Porém, Carmen (Christiane Torloni) não quer perder Dom Sabino e usará as mesmas armas de Dona Agustina. A empresária começará a se confessar com o Padre Luís (Alexandre Barros) e até fingir estar grávida.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Carmen visitará Dom Sabino que está em sua antiga casa. Ela contará: “Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida!”. Ao ouvir a notícia, Dona Agustina ficará furiosa: “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa”. Carmen responderá: “Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo!”.

A discussão ficará mais tensa, Dom Sabino tentará acalmar as duas. “Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre”, falará Carmen dizendo que carrega o filho homem que Sabino tanto quer. A matriarca do século 19 não deixará por menos: “Está no meu ventre!”. “Será mesmo?”, retrucará Carmen. A mulheres voltarão a discutir e Dom Sabino desistirá de acalmar os ânimos das duas.

Top