O Tempo Não Para: Cecílio decide devolver o dinheiro que encontrou no colchão - Portal Overtube O Tempo Não Para: Cecílio decide devolver o dinheiro que encontrou no colchão - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Cecílio decide devolver o dinheiro que encontrou no colchão

Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para

Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) encontrará uma enorme quantia em dinheiro em seu colchão. Menelau (David Junior) desconfiará que é o dinheiro que Teófilo (Kiko Mascarenhas) desviou de Barão (Rui Ricardo Diaz). Cecílio decidirá devolver o dinheiro.

“Tudo isso tava dentro do teu colchão, Cecílio… Ocê tava dormindo em cima de uma fortuna e nem sonhava”, dirá Menelau ao ver o dinheiro no colchão. “É muito cobre, Menelau!… Contei na casa do milhão da moeda de hoje!”, falará Cecílio surpreso ao ver tanto dinheiro.

“Sei bem que dinheiro é esse… É fruto do roubo do Teófilo, só pode… É o dinheiro que ele perdeu”, concluirá Menelau. “Tudo dinheiro gatunado do Barão… Isso daqui dá pra fazer muita coisa, Menelau… Resolve a vida de um monte de gente”, dirá Cecílio.

“Ocê não tá pensando em usar esses cobre nos teus plano com os catador de lixo, tá?”, questionará Menelau. Cecílio ouvirá sua consciência e decidirá devolver o dinheiro para Teófilo e Barão.

Ainda em O Tempo Não Para

Vera Lúcia (Talita Yunan) fingirá que namora Bento (Bruno Montaleone) para fazer ciúmes em Nat (Malu Falangola). Porém, a garota acabará se apaixonando de verdade pelo ex-congelado.

Vera Lúcia irá visitar Bento no trabalho, o rapaz dirá: “Vera Lúcia… Que surpresa…”, a moça falará: “Vem me pagar um refri, vem…”. Bento responderá que não pode, pois está no horário no horário de trabalho. Vera Lúcia irá até ele e insistirá: “Paulina … Nat… Por favor, deixem o meu bebê dar um tempinho… Não guento ficar sem dar uma cafungada nesse cabelão cheiroso… Uau!… Essas letra são tão linda que nem dá pra entender o que tá escrito”.

Os dois irão tomar o refrigerante, Bento pedirá: “Senhorita Vera Lúcia… Já pode parar de fingir… que está enamorada…”. “E se não for da boca pra fora?… E se for daqui pra dentro?…”, ela responderá apontando para o coração. Bento engolirá seco e perguntará: “Deveras?…”. Ela falará: “À vera, sim…” e beijará Bento.

Top