O Tempo Não Para: Cesária descobre que suas joias foram roubadas do museu - Portal Overtube O Tempo Não Para: Cesária descobre que suas joias foram roubadas do museu - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Cesária descobre que suas joias foram roubadas do museu

Cesária (Olívia Araújo) em O Tempo Não Para

Cesária (Olívia Araújo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) comprará as joias de Cesária (Olívia Araújo) e as doará para um museu. Porém, o banqueiro mandará Lalá (Micael Borges) roubar as joias e entregar pra Mariacarla. Cesária ficará sabendo do roubo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Nhô Lúcio… Sinhá diretora… Larguei meus afazer e vim assim que me chamaram, mas não entendi a urgência… Parece até que vão tirar o pai da forca”, dirá Cesária. “Aconteceu uma tragédia”, falará a diretora do museu. “Sim… As joias foram roubadas do Museu Africano”, revelará Lúcio. Muito triste, Cesária dirá: “Mas não pode ser… Ocês me garantiram que o museu era seguro, que as minha joia iam tá bem guardada lá”.

“Prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance pra recuperar aquelas jóias, dona Cesária”, prometerá o banqueiro que foi o mandate do crime. Decepcionada, a ex-escrava falará: “Que tristeza… Tantos ano de trabalho pra fazer as minha joia e agora elas acabaram desse jeito”. “Não vamos perder a esperança… Suas joias são um patrimônio inestimável… e precisam voltar pro museu”, concluirá a diretora do museu.

Top