O Tempo Não Para: Com a crise na SamVita, Samuca fica preocupado com seus funcionários - Portal Overtube O Tempo Não Para: Com a crise na SamVita, Samuca fica preocupado com seus funcionários - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Com a crise na SamVita, Samuca fica preocupado com seus funcionários

Samuca em O Tempo Não Para

Samuca em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a situação de Samuca (Nicolas Prattes) ficará cada vez mais complicada com o processo que seu pai colocou contra a SamVita. Preocupado com o futuro de seus funcionários, o jovem empresário conversará com Vanda (Lucy Ramos) sobre a difícil decisão de pedir recuperação judicial.

“Samuca, as coisas estão bem complicadas. Nós vamos precisar tomar uma decisão. A Samvita deve pedir a recuperação judicial com urgência ou tudo vai se acabar, Samuca. E dessa vez, pra sempre. Tem certeza disso? E o seu nome, sua reputação?”, falará Vanda. “Tô me lixando pra isso, Vanda. Sei muito bem quem eu sou. Nunca roubei a ideia de ninguém, muito menos do meu pai”, responderá Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“A fórmula do Livaldo era uma piada que não servia pra nada. De igual à sua só tinha o nome”, dirá a advogada. Lembrando que o processo de Livaldo é sobre a patente de um adubo que ele diz que criou e ajudou erguer a SamVita. Com tristeza, Samuca falará: “Eu só me preocupo com as pessoas que não têm os mesmos privilégios que eu. São muitas famílias que dependem da gente. Se a SamVita quebrar, eles não têm como botar comida na mesa”.

“Você tá tomando a decisão certa, Samuca”, apoiará Vanda. “Vanda… eu nunca vi você se desesperar… E não vai ser agora! Eu quero de volta a minha diretora jurídica! A nossa Vandeca Pitbull! Vai preparando a papelada, que até o fim do dia a gente aprova com o Conselho e entra com o pedido de recuperação judicial. Isso vai garantir o fôlego que a gente precisa pra sair dessa”, concluirá Samuca com esperança.

Top