O Tempo Não Para: Com a SamVita prestes a ser demolida, Samuca discute com Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Com a SamVita prestes a ser demolida, Samuca discute com Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Com a SamVita prestes a ser demolida, Samuca discute com Livaldo

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) foi manipulado por Lúcio (João Baldasserini) e acabou processando a SamVita, empresa que seu filho construiu. Com isso, Samuca (Nicolas Prattes) perderá sua para Lúcio que quer demoli-la. Samuca procurará o pai para tirar satisfação com ele.

Samuca encontrará o pai na pensão de Coronela (Solange Couto) “Feliz, agora, Livaldo?… Cê conseguiu o que queria… A Samvita vai ser destruída amanhã… O prédio todo vai ser posto abaixo, implodido… E é tudo culpa sua!”, dirá Samuca. “Não sei do que cê tá falando. Você tá muito nervoso”, falará Livaldo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Você sabe que todo o meu trabalho, o trabalho da minha mãe, e de mais um monte de gente… vai ser jogado no lixo?! O que tá acontecendo é resultado de tudo que você armou contra mim e contra a Samvita… Mancomunado com o seu amigo Lúcio e sua amiga Mariacarla”, esbravejará o jovem. “Não é bem assim, Samuca”, dirá o pai. “Maldita a hora em que eu quis que você voltasse… Como eu fui idiota!”, retrucará Samuca arrependido de ter reencontrado o pai.

“Você não merece passar por isso, meu filho”, falará Livaldo. “Nunca mais me chama de filho!”, rebaterá Samuca. “Eu não queria que tudo isso tivesse  acontecendo”, falará Livaldo. “Queria, queria sim!… Parabéns!… Você venceu!… Tudo que eu quero agora é nunca mais voltar a ver você na minha vida!”, dirá Samuca. Neste momento Marocas (Juliana Paiva) chegará e tirará o marido de perto do pai.

Top