O Tempo Não Para: Decisões de Samuca na SamVita serão avaliadas por Mariacarla - Portal Overtube O Tempo Não Para: Decisões de Samuca na SamVita serão avaliadas por Mariacarla - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Decisões de Samuca na SamVita serão avaliadas por Mariacarla

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) assumirá a SamVita e logo tomará atitudes que desagradarão Samuca (Nicolas Prattes). A advogada vai querer que todas as decisões tomadas na SamVita passem primeiro por ela.

“Está tudo OK, Samuca… Essa é a nomeação judicial da dra. Mariacarla como interventora”, dirá Vanda (Lucy Ramos) para Samuca. “No essencial nada deve mudar na empresa… Você continua em seu cargo de presidente se assim o desejar, Samuca”, explicará Mariacarla. “Muito obrigado por avisar, Mariacarla”, responderá Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Minha prioridade agora é redefinir regras pra cuidar dos interesses dos credores e dos inúmeros parceiros que podem sofrer prejuízos milionários… por causa da patente usada indevidamente”, dirá Mariacarla se referindo ao adubo que Livaldo (Nelson Freitas) diz que criou. “Não houve uso indevido… O adubo Vitae é uma criação minha”, retrucará Samuca.

“Não é o que o seu pai alega”, falará a advogada. “Isso é uma fraude, uma armação do Livaldo”, dirá Samuel perdendo a paciência. “Como eu já disse… Você pode seguir na presidência, Samuca… Desde que eu, pessoalmente, aprove todas as suas decisões… A partir de agora tudo passa por mim”, finalizará Mariacarla.

Top