O Tempo Não Para: Derrotado, Samuca perde a SamVita para Lúcio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Derrotado, Samuca perde a SamVita para Lúcio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Derrotado, Samuca perde a SamVita para Lúcio

Samuca em O Tempo Não Para

Samuca em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) derrotará Samuca (Nicolas Prattes) e se tornará dono da SamVita. A empresa será esvaziada para que Lúcio possa implodir o prédio.

Durante um reunião, Samuca revelará que não conseguiu reverter a falência da SamVita e que Lúcio exigiu o prédio como forma de pagamento das dívidas. “O Lúcio é um banqueiro respeitado internacionalmente e tá jogando pesado. Ele tá forçando todo mundo a abandonar a Samvita”, dirá o jovem empresário.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

A empresa começará a ser esvaziada e todos os funcionários começarão a retirar seus pertences dela. “Diz o ditado que quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o barco”, comentará Mariacarla (Regiane Alves). “Eu não culpo os ratos por isso. O prédio agora é meu”, dirá Lúcio.

Vanda (Lucy Ramos) explicará para Samuca e cia., que não há mais nada o que possa ser feito para recuperar a Samvita. “Não temos como impedir que ele mande derrubar?, perguntará Carmen, pois ela sabe dos planos do banqueiro de implodir o prédio. “Não, o prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio”, dirá Samuca.

Top