O Tempo Não Para: Detetive descobre quem matou Emílio O Tempo Não Para: Detetive descobre quem matou Emílio

O Tempo Não Para: Detetive descobre quem matou Emílio

Emílio (João Baldasserini), em "O Tempo Não Para" (Globo)

Emílio (João Baldasserini), em "O Tempo Não Para" (Globo)

Em O Tempo Não Para, Betina (Cleo) havia criado um plano para matar Marocas (Juliana Paiva). No plano, a vilã daria um buquê de flores com uma cobra dentro para a modista. No entanto, quem acabou sendo picado pela cobra foi Emílio (João Baldasserini), seu comparsa, e consequentemente, Emílio acabou morrendo.

A morte de Emílio fez surgir na trama seu irmão gêmeo, Lúcio (João Baldasserini), que pretende descobrir quem matou seu irmão e se vigar. Todas as evidências levaram a crer que os culpados pelo assassinato do advogado foi Dom Sabino (Edson Celulari) e sua família. Assim, Lúcio arquitetará diversos planos para derrubá-los. Betina se sentirá segura.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Contudo, o detetive contratado por Lúcio continuará as investigações e conseguirá uma gravação onde mostra uma mulher entrando em uma floricultura. Antes de ver as gravações, Lúcio falará com Betina. “Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da floricultura onde o buquê que o Emílio levava foi comprado”, explicará o vilão. Betina ficará apreensiva. “Uma mulher comprou as flores onde a cobra foi escondida – revelará ele, acrescentando que suspeita de Marocas”, Emílio concluirá.

O detetive levará a gravação para o escritório de Lúcio, ao assisti-la ele ficará pasmo. “Não pode ser, detetive. É a Betina!”, exclamará Lúcio. “Infelizmente a imagem não mente”, responderá o detetive. “Isso quer dizer que…”, começará a falar banqueiro. “A partir dessas imagens, senhor Lúcio, eu investiguei mais e descobri que a cobra coral que matou o seu irmão foi conseguida pelo amigo da Betina, o Igor”, acrescentará o detetive.

Top