O Tempo Não Para: Dom Sabino ainda se preocupa com Dona Agustina - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino ainda se preocupa com Dona Agustina - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino ainda se preocupa com Dona Agustina

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, não será só Dona Agustina (Rosi Campos) que está com dificuldades de superar o divórcio. Dom Sabino (Edson Celulari) também se mostrará preocupado com sua ex-esposa, visto que ainda tem carinho por ela.

“Marocas… E sua mãe, como está?”, perguntará o pai à sua filha. Ela responderá: “Ela estava um tanto aflita… Saiu há pouco para ir à igreja se confessar”. Dom Sabino demonstrará ciúmes: “Ela vive agarrada à batina daquele padre!”. “Pai, padre Luís nem sequer usa batina”, responderá Marocas (Juliana Paiva). Dom Sabino dirá: “Pois devia usar”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“Não deve estar sendo nada fácil para Agustina”, concluirá Dom Sabino sobre a separação dele e de Dona Agustina. Samuca (Nicolas Prattes) pontuará: “Pro senhor também não, Dom Sabino”. O pai de Marocas confessará que está sendo difícil superar um casamento que atravessou um século, e acrescentará: “Deveras… Vocês são jovens, têm a vida pela frente… Logo farão o sagrado juramento no altar… Nesse momento, tudo que um casal deseja é compartilhar os dias, até que a morte os separe”.

Marocas explicará: “Mas nem sempre as coisas são como esperamos… Um casamento como o do senhor e minha mãe não pode ser considerado um fracasso apenas por ter chegado ao fim”, e Samuca completará: “Vocês construíram uma família incrível”. Dom Sabino concluirá: “E vocês darão continuidade a ela… Não tenho dúvida de que serão muito felizes juntos”.

Top