O Tempo Não Para: Dom Sabino conta sobre o passado da mãe de Cecílio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino conta sobre o passado da mãe de Cecílio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino conta sobre o passado da mãe de Cecílio

Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para

Cecílio (Maicon Rodrigues) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) sabe que não é pai de Cecílio (Maicon Rodrigues). Mesmo com a confirmação do exame de DNA, ele decidirá não contar a verdade para o rapaz. Além disso, para evitar mais sofrimentos na vida do Cecílio, Dom Sabino mentirá sobre o passado da mãe do rapaz. Pois, a mãe de Cecílio sofreu muito como escrava e morreu no tronco, vítima de um homem perverso.

“Cecílio… Eu vou contar a você o que de fato aconteceu no passado  com sua mãe. Sua mãe chamava-se Idalina… Era uma mina de uma beleza sem igual… Ela servia como mucama doméstica em nossa casa”. Cecílio ficará emocionado e perguntará: “Idalina… Era o nome dela?”. Também emocionado, Dom Sabino responderá: “Sim… sua mãe viveu pacificamente em minha casa, com todo o conforto e dignidade. Até que morreu em trabalho de parto”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“Minha mãe… morreu em paz?”, perguntará o rapaz. O pai de Marocas (Juliana Paiva) responderá: “Sim… E você cresceu em minha casa… Ao lado das minhas filhas… Das suas irmãs”. Cecílio fará uma nova pergunta: “A mãe… teve um enterro digno?”. Ainda mentindo sobre o passado de Idalina, Dom Sabino dirá que sim e continuará: “E, como seu pai, eu fiquei de olhar por você”.

Cecílio questionará: “Minha mãe… foi feliz?”. Dom Sabino falará: “Muito… Ela amou você, por um breve momento, antes de partir… E levou consigo a sua imagem… partiu apaziguada e serena”. “Graças a Deus que ela não sofreu como os escravo da época”, Cecílio concluirá. Dom Sabino finalizará: “Não. Eu lhe asseguro que não”, e abraçará Cecílio.

Top