O Tempo Não Para: Dom Sabino declara seu amor para Carmen - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino declara seu amor para Carmen - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino declara seu amor para Carmen

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) voltará a morar com Dona Agustina (Rosi Campos), pois ele acredita que sua ex-esposa está grávida e quer acompanhar gravidez de perto Porém, isso não fará que o amor que ele sente por Carmen (Christiane Torloni).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

O magnata do século 19 visitará sua namorada, ao ver Dom Sabino, Carmen o beliscará. “Cáspite! Isso dói!”, exclamará ele. “Desculpe… Eu precisava conferir se você tava mesmo aí, ou se era fruto da minha imaginação”, falará Carmen que está feliz com a visita de seu amado. “Sou eu, de carne e osso!”, acrescentará Dom Sabino. “Vai saber?! Uma hora você tá aqui, outra hora não tá”, responderá a empresária.

“Carmen… no fundo, você sabe que é a única dona do meu coração. Olhe em meus olhos e veja, é você lá dentro deles. Nas profundezas da minha alma. Em todo o meu ser… Carmen, meu amor”, dirá Dom Sabino com toda emoção. Porém, Carmen não cederá: “Você tomou a sua decisão… Vai ficar do lado da maluca da sua ex-mulher que diz estar grávida aos 45 do segundo tempo”. “Eu não deveria ter vindo”, concluirá Dom Sabino. “Decerto que não… Por favor, bate a porta quando sair”, finalizará Carmen deixando Dom Sabino muito triste.

Top