O Tempo Não Para: Dom Sabino é despejado de seu escritório - Portal Overtube O Tempo Não Para: Dom Sabino é despejado de seu escritório - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Dom Sabino é despejado de seu escritório

Dom Sabino tentará internar Marocas (Juliana Paiva) em um convento

Dom Sabino tentará internar Marocas (Juliana Paiva) em um convento

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) despejará Dom Sabino (Edson Celulari) de sua sala na SamVita. O ex-congelado ficará indignado com a decisão da interventora da empresa. Mariacarla colocará Dom Sabino para trabalhar em um depósito minúsculo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Dom Sabino chegará em sua sala e verá tudo sendo tirado de lá, Mariacarla dando instruções: Por aqui, pessoal… Podem carregar esse sofá, esvaziar tudo. “Doutora Mariacarla, posso saber o que está acontecendo?”, perguntará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Claro, perdão por não ter avisado antes… Dom Sabino, o senhor não ocupa mais esta sala”, responderá a advogada.

“Homessa! A senhora não pode me exonerar! Sou um acionista da Samvita!”, exclamará Dom Sabino. “O senhor tem toda razão… Vai continuar exercendo as suas funções normalmente, só que em outro lugar”, dirá Mariacarla. “Mas que outro lugar? Esta é a minha sala!”, falará Sabino. “Era, Dom Sabino. Não é mais. Pegue as suas tralhas e me siga, ‘por obséquio’”, retrucará a loira.

“Doutora Mariacarla, eu irei incendiar o conselho… A justiça será feita… e a senhora é quem sairá daqui com o rabo entre as pernas! Com todo o respeito”, ameaçará Dom Sabino. “Veremos. Vamos, Dom Sabino, se faz o favor”, concluirá Mariacarla, levando Dom Sabino para seu novo local de trabalho.

O novo escritório de Sabino

“Sua nova sala… pode ficar à vontade”, dirá Mariacarla para Dom Sabino mostrando o novo lugar que ele ficará. “Mas isto é um… Um depósito de antigos guardados!”, falará o ex-congelado. “Combina com o senhor, que também é bem antiguinho”, responderá a advogada.

“Não há sequer uma entrada de luz apropriada… A vista é voltada para… lugar nenhum. Como eu poderei desempenhar minhas funções neste cubículo?”, reclamará Dom Sabino. “Dom Sabino, o senhor aguentou 132 anos preso num cubo de gelo… Vai tirar isso de letra!”, falará a comparsa de Lúcio (João Baldasserini) com ironia. “Jamais poderão aprisionar o espírito de um homem livre… É isso que sou e sempre serei… Um homem livre!”, dirá Sabino para si mesmo.

Top